EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Eletrônica TK Logística do Brasil

SINDICATO DOS TRABALHADORES NA MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIAS E DE CARGAS SECAS E MOLHADAS E PRODUTOS EM GERAL DE SOROCABA E REGIÃO

EDITAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIAS DE CARGAS SECAS E MOLHAS E PRODUTOS EM GERAIS DE SOROCABA E REGIÃO, convoca na forma estatutária, todos os trabalhadores, que atuam na empresa TK LOGISTICA DO BRASIL na unidade do DVR Porto Feliz associado e representado por esta entidade sindical, para participar da apreciação da proposta atualizada apresentada pela empresa no dia 6 de maio de 2021 na sede da entidade sindical para celebração de ACORDO COLETIVO DE TRABALHO E PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS PARA EXERCÍCIO 2021/2022.

Levando em consideração as determinações do PLANO SÃO PAULO acerca do enfrentamento ao (COVID -19), a votação será realizada por meio eletrônico, que realizar-se-á do dia 11 de maio de 2021, às 11:00, até o dia 12 de maio de 2021, às 12:00, no portal de votação. ( VOTE AQUI ), com a seguinte ordem do dia:

A) NOVA PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO ATUALIZADA NO VALOR DE R$ 1.350,00 (Mil e trezentos reais)

Será necessário que cada participante preencha as seguintes informações:

» Nome completo:

» Data de nascimento:

» (sim) se concorda com a proposta apresentada.

» (não) se não concorda com a proposta apresentada pela empresa

Os valores só serão discutidos após a aprovação das metas conforme solicitação da empresa como consta em ata de reunião realizada na sede da entidade sindical.

Sorocaba, 11 de maio de 2021