EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Assembleia Eletrônica Mairinque e Região.

SINDICATO DOS TRABALHADORES NA MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIAS E DE CARGAS SECAS E MOLHADAS E PRODUTOS EM GERAL DE SOROCABA E REGIÃO

EDITAL

A comissão formada pelos trabalhadores avulso em movimentação de mercadorias interessados na negociação coletiva de relação de trabalho. Em cumprimento aos arts. 612 e 617 da CLT convocam todos os trabalhadores avulsos do município de Mairinque e região para participarem da assembleia a ser realizada na Rua Thomaz Natali, nº 146 – 2, Centro, Mairinque/SP, no dia 05/12/2021, às 09hrs00min em primeira convocação ou às 10hrs00min em segunda e última convocação com qualquer número de presentes.

As deliberações da votação serão realizadas de forma virtual através do site (www.sintramerpro.com.br) e presencial. A fi m de deliberarem as seguintes ordens do dia:

1) Eleger uma comissão de 05 trabalhadores avulsos e 05 suplentes para negociação coletiva de relação de trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias e de Cargas Secas e Molhadas e Produtos em Geral de Sorocaba e Região;

2) Concessão de poderes para a comissão negociar o instrumento coletivo de natureza econômica e jurídica;

3) Aprovação da pauta de reivindicação do instrumento coletivo.

Leonardo Ferreira Dias.

Sorocaba, 29 de novembro de 2021.

( VOTE AQUI )

Será necessário que cada participante preencha as seguintes informações:

» Nome completo:

» Data de nascimento:

» (sim) se concorda com as propostas apresentada.

» (não) se não concorda com as propostas apresentada.