EDITAL DE COMUNICAÇÃO – MURICI TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA – ME

EDITAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIAS E DE CARGAS SECAS E MOLHADAS E PRODUTOS EM GERAL DE SOROCABA E REGIÃO (SINTRAMERPRO), com sede à R: Humberto Notari, 364, Jd. Gonçalves, Sorocaba/SP, convida todos os trabalhadores e empregados da categoria, ativos ou desligados, da empresa MURICI TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA – ME, inscrita no CNPJ:24.657.266/0001-70, que executam a função diferenciada em movimentação de materiais, matéria prima, produtos e mercadorias em geral de forma manual ou com empilhadeira. Para tomarem ciência das diferenças salariais à qual tem o direito de receber da Empresa, em cumprimento a Ação Civil Pública julgada.

Os empregados interessados em receber as diferenças salariais deverão comparecer na sede do Sindicato das 10h às 15 horas, de segunda a quinta-feira.

O SINTRAMERPRO torna público a todos os empregados e trabalhadores da categoria, desligados ou ativos, da empresa MURICI TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA – ME, inscrita no CNPJ: 24.657.266/0001-70, para que tomem ciência da conquista de direitos retroativos em favor dos obreiros, devendo os mesmos promoverem liquidação individual ou entrarem em contato com o Sindicato para devidas apurações e recebimento de valores devidos.

Diretoria

Sorocaba, 08 de abril de 2024