ASSEMBLÉIA ELETRÔNICA

SINTRAMERPRO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NA MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIAS DE CARGAS SECAS E MOLHAS E PRODUTOS EM GERAIS DE SOROCABA E REGIÃO, convocam na forma estatutária, todos os trabalhadores, que atuam na empresa TKL LOGISTICA DO BRASIL na unidade do DVR Porto Feliz associado e representado por esta entidade sindical, para participar da apreciação da proposta atualizada apresentada pela empresa no dia 7 de abril de2021 na sede da entidade sindical para celebração de ACORDO COLETIVO DE TRABALHO E PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS PARA EXERCICIO 2021/2022.

Levando em consideração as determinações do PLANO SÃO PAULO acerca do enfrentamento ao (COVID -19), a votação será realizada por meio eletrônico, no seguinte modelo:

O Sintramerpro disponibilizará através de site https://sintramerpro.org.br/ o arquivo contendo a proposta da empresa a serem apreciados e para conhecimento de todo seus colaboradores.

Será necessário que cada participante preencha as seguintes informações:

» Nome completo:

» Data de nascimento:

» (sim) se concorda com a proposta apresentada.

» (não) se não concorda com a proposta apresentada pela empresa

Os valores só serão discutidos após a aprovação das metas conforme solicitação da empresa como consta em ata de reunião realizada na sede da entidade sindical.

Sorocaba, 13 de Abril de 2021.

Para votar, o trabalhador deve acessar o link da assembleia e preencher o nome completo e data de nascimento.

PROPOSTA DA EMPRESA

Em 07 de abril de 2021, a empresa TK Logística do Brasil, apresentou a seguinte proposta para ser aprovada pelos colaboradores.